MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 12 de junho de 2013

AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS E AMIGAS QUE ME FELICITARAM PELO MEU ANIVERSÁRIO




     Quero agradecer de todo coração a todos que vieram até aqui, deixar o seu carinho com felicitações pelo meu aniversário.
 O importante não é  termos na nossa vida dinheiro, e sim pessoas que gostam realmente da gente e vocês demonstraram isto, contribuindo para que  o meu dia fosse mais alegre e  feliz. Com certeza, vocês completaram a minha felicidade.

Melhor do que ganhar presente no aniversário, é ser lembrados  por pessoas que amamos e que aprendemos a gostar.
Melhor ainda, é ser surpreendida por pessoas, que simplesmente lembraram-se de mim, sem exigir absolutamente nada.  Foi emocionante, ler cada comentário, deixados aqui no blog, no Orkut, no Facebook e no G+1.

A  cada aniversário, percebo que nem mesmo o tempo e a distancia física, fazem de mim uma pessoa esquecida. Além da minha família,  amigos e colegas de trabalho, tenho você, amigos  e amigas virtuais que já são reais em minha vida, verdadeiros presentes de Deus.
Portanto, agradeço a Deus por estar viva, e principalmente por estar rodeada por pessoas verdadeiras, com qualidades e sentimentos nobres.

Dizem que carinho não devemos agradecer e sim retribuir, mas eu gosto de fazer as duas coisas. Agradeço a vocês que  transformaram  o meu dia, em momentos especial e com certeza, vocês completaram a minha alegria.

 Agradeço por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, cada mimo, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário.
 Vocês tocaram meu coração, a festa virtual parecia ser real, tão forte foi a presença de muitos.

 Visitarei a todos, como é dia de trabalho, farei aos poucos as visitas, mas não esquecerei  o carinho  que me dedicaram.

Obrigada as minhas filhas e netas , a minha mãe, meu esposo, manas e a todos da família que não esqueceram este dia.




Obrigada a todos!  

 Recebam o meu abraço sincero e levem esta modesta lembrança como prova do meu carinho.



Lourdes Duarte.


13 comentários:

  1. Oi Lourdes! Como sempre estou dando meus parabéns atrasado. Vi o aviso, mas estive sem tempo. Então, entenda que a estou parabenizando para o próximo, assim sou o primeiro, tá? Que eu lhe desejo um montão de coisas nem preciso dizer ou citá-las. Mas a sabedoria que a idade proporciona, isso eu digo, venha e se estabeleça de vez, para que fique cada vez melhor. E também que continue com essa simpatia que encanta a todos por onde passa e deixa a indelével marca de uma pessoa verdadeira e plena de amor.
    Seja sempre feliz!
    Um abraço bem demorado de seu amigo Augusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo, não se preocupe, o importante é a sua presença e lindas palavras que me dedicou. que o próximo estejamos vivos para comemorarmos, se Deus quiser! Obrigada!!!

      Excluir
  2. Bom dia Profª Lourdes!
    Estava muito boa sua festa virtual!!
    Bjs!
    Felicidades...✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Clau, a brincadeira foi de coração, senti o abraço de todas, Obrigada!!

      Excluir
  3. Nada a agradecer, Lourdes. Vc. fez por merecer.
    Curta muito o dia dos namorados. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana Maria, vocês foram maravilhosas e maravilhosos alegrando o meu dia. Abraçoss

      Excluir
  4. Lourdes.

    Nem precisa agradecer,

    Você tem uma alegria,vida,felicidade e astral tão bom que é um prazer visitá-la!

    Eu me senti em uma festa real!

    Beijos e lindo dia dos namorados

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Minha amiga querida!!! Tudo de bom pra você também!! Bjuss

      Excluir
  5. Amada amiga...

    Fico muito feliz e poder contar mais um aninho de alegrias, cumplicidade,mimos e agora poesias.

    Que Deus possa a cada dia abençoar sua vida com grandes momentos juntamente com os seus familiares.
    Conte sempre comigo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida, você me surpreendeu com o maravilhoso mimo em seu blog. obrigada por tudo!!! Abraçoss

      Excluir
  6. Oi amiga eu fiz um miminho para si não sei o recebeu por email mas penso que não, eu o tive exposto no meu blogue durante um ou dois dias. Mas como haviam pessoas já a fazer comentários eu acabei por tirar sem saber se ficou consigo.
    Gostaria que me informa-se, se por acaso não o tem e ainda o quer eu voltarei a meter... e a amiga logo vê que foi feito para si porque tem o seu nome.
    Se não estiver interessada também gostava que me informa-se para eu saber o que fazer. Certo... tenha um lindo dia com beijinhos de luz e bom trabalho também.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/