MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 19 de abril de 2018

♥ VAMOS BRINCAR COM A CHICA ♥ 13ª Edição

 ♥ Vamos brincar com a chica? 13ª edição♥
 É com carinho que participo mais uma vez do vamos brincar com a Chica, a 12ª edição de 2018


 Chica que no seu Blogue Sementes nos propõe o termo ILUMINE  para formar a(s) frase(s) com sete palavras!



Minhas frases




Que Jesus ilumine nossos caminhos hoje, sempre!



Jesus é único e ilumina nossos dias.


Leia a bíblia e ilumine seus caminhos.




A palavra de Deus,ilumina nosso coração.




Jesus, ilumine os corações com sua luz.


 Jesus, Luz do Mundo,  Ilumine  as trevas.



Meu Deus! Ilumine meu coração com amor!


Jesus, ilumine os caminhos que o médico cirurgião deve seguir para realizar minha cirurgia com sucesso e que nada de ruim me aconteça. Ilumina  meu Senhor Jesus o meu coração e me faz crer na tua misericórdia e poder. És o médico dos médicos, não me abandones, preciso cada vez mais de Ti, me fortalece com tua luz! 
Amém!




Amigos, nesta edição estou participando, mas na próxima quinta feira dia 26, estarei sendo submetida a uma cirurgia para retirada da tireoide e não participarei da 13ª edição. Mas com fé em Deus, voltarei e assim que for possível, participarei com carinho.


Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

37 comentários:

  1. Muito lindas e profundas tuas palavras e frases! Beleza de participação! Claro que desde já na torcida pela tua cirurgia e o médico será iluminado pela LUZ maior! Obrigadão! bjs, chica ( levei o link)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Chica! Que bom que gostou amiga. Obrigada pelos votos de que tudo corra bem com migo.Amém! Tenha muita luz em seu caminho.Abraços

      Excluir
  2. DIVINO. "No meu percurso de vida, peço sempre, que Deus me ilumine." Adorei :))

    Hoje:- O que a alma quer dizer.

    Bjos
    Votos de uma Óptima Quinta-feira

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo Deus com sua luz a nos iluminar

    ResponderExcluir
  4. Sempre speciali le tue iniziative
    Un caro saluto,silvia

    ResponderExcluir
  5. Uma boa tarde Lourdes.
    Fica em paz, que o Pai Todo Poderoso já intercede junto à mente médica e tudo vai dar certo sim.
    Belos pensamentos sobre a Luz Maior que nos ilumina pela vida.
    Carinhoso abraço de paz e luz.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo! Parabéns pela sua participação que está muito sábia. Abraços

      Excluir
  6. Olá, querida amiga Lourdes!
    Deus iluminará sua cirurgia e você sairá vitoriosa e terá pronto restabelecimento...
    Tudo podmeos naquele que nos fortalece!
    Fomos pelo mesmo veio: Deus e o Amor... lindo isso!
    São fontes de Luz...
    Seja muito iluminada, feliz, abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha amiga! Deus lhe ouça. estou confiante, Deus está comigo. Parabéns pela sua linda participação. Abraços

      Excluir
  7. Muito bonita a sua participação, Lourdes. Com fé e confiante esperança...
    Torcendo pela sua cirurgia, certamente logo estará de volta... Deus é Soberano e cuidará dos mínimos detalhes!
    O meu abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada amiga! Confio em Deus que tudo dará certo. Parabéns pela sua participação, amei! Abraços

      Excluir
  8. Boa tarde Prof. Lourdes,
    Lindas e muito iluminadas as sua frases!
    Desejo que Deus ouça a sua prece e que a sua cirurgia seja um sucesso para um regresso breve.
    Beijinhos e um fim de semana muito abençoado e iluminado.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Ailime! Amém! Muito obrigada. Amei sua participação amiga. Parabéns. Abraços

      Excluir
  9. Vai correr tudo bem amiga e nós estaremos à sua espera!!!
    Que DEUS a ilumine em sua Vida!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Meu desejo é sucesso tremendo na sua cirurgia, pois entregue ao Pai ela foi por você e neste momento por mim! Tudo sairá bem. Frases cheias de luz! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Luísa! Deus lhe ouça, vai da tudo certo. Muito obrigada, seja sempre bem vinda! Bjuss

      Excluir
  11. Que Deus envie muita luz para as mãos do médico que irá lhe operar.
    Até a volta querida amiga.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Carmem. Que Deus te ouça, tudo ocorrerá bem. Abraços, muito obrigada.

      Excluir
  12. Boa tarde, Lourdes
    Suas frases estão lindas todas.
    Na torcida por você, querida.
    Um forte abraço e que Deus te proteja e ilumine o médico.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Verena! Deus te ouça e que tudo corra bem comigo. Muito obrigada! Abraços

      Excluir
  13. Linda participação querida amiga ,tudo irá correr bem com a graça de Deus ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo! Amém!
      Parabéns pela sua participação, como sempre muito sábia amigo. Abraços

      Excluir
  14. A luz de Deus ilumina a alma. Tudo lindo Lourdes

    ResponderExcluir
  15. Frases lindas cheias do amor de Cristo!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Olá Lourdes ! Com certeza o Senhor estaráa guiando a mão dos médicos para que tudo corra bem em sua cirurgia . O Senhor é minha Luz e salvação . A quem temerei ?
    Vá com fé e confiança . Sucesso prá vc e boa recuperação . Até a volta ! Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo querida, Vou confiante em Deus, tudo vai da certo! Abraços, muito obrigada!

      Excluir
  17. Que bela participação querida Lourdes.
    E que Deus ilumine a sua cirurgia.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  18. És iluminada minha amiga e que Deus ilumine os médicos na realização de sua cirurgia.
    Deixo o link de um vídeo que acredito lhe dará ânimo para o enfrentamento deste delicado momento que estás a passar
    https://www.youtube.com/watch?v=T4QoaZNgea0
    Um grande beijo e meu carinho

    ResponderExcluir
  19. Amiga deixei o link na sua página do facebook
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, por tudo! Estou confiante em Deus que vou operar e não vai ser nada ruim. Obrigada, Deus lhe ouça. Vou assistir. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/