MEUS SEGUIDORES

sábado, 28 de abril de 2018

OBRIGADA DEUS




OBRIGADA DEUS

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo (Júlio Ramos da Cruz Neto)

De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.

Obrigada Jesus por tudo, obrigada amigos, amigas e familiares pelo carinho e orações que tem me dedicado. Estou me recuperando dentro da normalidade ,do pós cirúrgicos. Graças a Deus!

Beijos com carinho da amiga Lourdes Duarte


27 comentários:

  1. Un pensiero religioso intenso e sentito...
    Un caro saluto,silvia

    ResponderExcluir
  2. Que você tenha uma ótima recuperação amiga Lourdes.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Te cuida e que bom passou!Agradecer é preciso! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Que tudo corra bem com a graça de Deus querida amiga ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  5. Lourdes que Deus lhe abençoe a cada dia, uma boa recuperação. Logo mais deixo o Poetizando

    ResponderExcluir
  6. Que Deus a proteja e lhe restitua a saúde.
    Abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Lourdes!
    Feliz em saber de sua recuperação e confiança no pronto retorno à normalidade. Deus é Pai e Poderoso e com fé Nele tudo superamos e seguimos com nossas orações pela sua total recuperação.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Beijo de paz amiga.
    Bom fim de semana na família.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lourdes, estive um pouco ausente e por isso não soube de sua cirurgia, graças a Deus estás bem e que Ele continue a te abençoar e proteger. Que sua saúde seja restituída totalmente. Sua força interior, sua fé e essa inspiração que te move e agrega amigos, faz com que sejas uma pessoa especial.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus continue abençoando sua recuperação, Lourdes. Os pensamentos de gratidão reforçarão ainda mais as fibras de suas células, pois ela é um bálsamos de positividade.
    Beijos!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ter conhecimento destas boas notícias.
    Tenho andado atrapalhada porque inadvertidamente
    apaguei a minha lista de contatos...
    Encontrei este agora.
    Avisei os meus amigos, por 'mail' que vou fazer
    uma pausa... ando a despedir-me.
    Ótima convalescença e um Maio muito agradável.
    Abraço carinhoso.
    ~~~

    ResponderExcluir
  11. Gostei de ter conhecimento destas boas notícias.
    Tenho andado atrapalhada porque inadvertidamente
    apaguei a minha lista de contatos...
    Encontrei este agora.
    Avisei os meus amigos, por 'mail' que vou fazer
    uma pausa... ando a despedir-me.
    Ótima convalescença e um Maio muito agradável.
    Abraço carinhoso.
    ~~~

    ResponderExcluir
  12. Uma boa recuperação na sua saúde.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lourdes, bt!
    Fico feliz em saber da sua ótima recuperação. Tenho certeza que logo vc estará com a saúde perfeita. Que Deus te abençoe amiga!
    Bjss💋💋💋

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, querida amiga Lourdes!
    Só agora vejo esta postagem e venho unir-me aos demais para que Deus cuide de você com todo carinho de Pai a pedir.
    Cuide-se, minha amiga querida!
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/