MEUS SEGUIDORES

domingo, 16 de agosto de 2015

MENSAGEM DO DIA " SOU GRATO POR TUDO,Ó DEUS"






Sou grato por tudo, ó Deus


Grato sou a Ti, ó Deus, pelas bênçãos recebidas,
Pelas horas passadas da noite,
Por esta manhã cristalina em minha alma,
Que muito tem alegrado o meu coração,
Trazendo ricas virtudes para a minha vida.
És o Deus da minha vida, em quem confio,
A quem entrego a minha vida, a minha alma,
O meu coração nesta expressão de louvor.
Seja bendito o teu nome para sempre.
Eu te louvarei enquanto viver,
Em reconhecimento de que as bênçãos que tenho recebido
São obras das tuas mãos paternas e amorosas.


http://www.mundodasmensagens.com/




Um comentário:

  1. Olá amiga. como sempre, gosto muito das suas mensagens e esta é bem importante. Nunca nos devemos esquecer de agradecer, pois se virmos bem, há sempre uma razão para tal, que mais não seja, por mais um dia.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/