MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de julho de 2018

EXISTEM PESSOAS RARAS




Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras...
Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam.
Existe quem AMA, sem falar em AMOR..

Farta-te da beleza da vida.
Assim, a tua alegria será tua paz
e a tua paz será a minha paz.
A felicidade vem dos olhos de Deus,
que te cuidam e te cercam de bênçãos."


Que Deus acompanhe seus
passos  e que você tenha
  dias felizes felizes e abençoados!



19 comentários:

  1. Um post que mais parece uma oração. Muito belo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Lourdes!
    Muito lindo começar o dia lendo tal mensagem edificadora!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que Linda mensagem e tão verdadeira. Beijinho.
    https://sabaocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Adorei a sua publicação. Lindos versos. :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lourdes!
    Palavras bem tocantes na sua mensagem.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lourdes.
    Uma linda postagem!
    A beleza precisa voltar a reinar neste mundo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, colega Lourdes!
    Lindas palavras. Espero que estejas melhor de saúde. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha no meu blogue também. Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso como sempre!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  9. Existem pessoas abençoadas que nos enchem de luz, vc é uma delas. Boa noite passando atrasada mas vim

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Lourdes!

    Mto grata pela tuas visitas e comentário ao meu poema, tal como o copy para o DIA DO AMIGO.

    Não ligo pra datas e pra mim, os sentimentos, qdo bons, deveriam existir sempre, contudo agradeço sempre sua amizade e palavras sinceras.

    Minha amiga, acredito k existam pessoas raras, mas eu não conheço nenhuma. Conheço pessoas corretas e até amigas, mas se algo não corre bem, nos retiram o tapete, de imediato, portanto, cadé a amizade ou mesmo o amor?

    Já percebeste um pouco da minha forma de ser e estar, já sabes k não professo qualquer religião e k tenho dúvidas qto à existência de deus. Não foi deus k criou o homem, mas sim, o homem k criou deus, por necessidade.

    A salvação e a vida eterna sempre foram metas a atingir, as desejadas pelo Homem, mas com a morte tudo termina, querida amiga. Não acredito em reencarnação e vidas passadas.

    Ando a dissecar a bíblia e só encontro contradições. deus criou o homem e depois com as gerações, a terra se tornou um caos, e deus, aquele que dizem k tudo sabe, SE ARREPENDEU de ter criado o homem. Pergunto eu, então: se ele tu sabe, já deveria saber, antecipadamente, k a "coisa" não iria dar certa. Se Abel matou Caim, como se fez a continuação da espécie? Era preciso uma mulher.

    Enfim, há mta pergunta sem resposta.

    Beijos, um sincero abraço e amigas por mais 1000 anos.

    ResponderExcluir
  11. «Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras...
    Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem AMA, sem falar em AMOR», tão verdade!

    r: Agradeço, imenso, a atenção *-*

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida Lourdes. Obrigada pela visita carinhosa e pela amizade.
    Palavras preciosas e inspiradoras em seu poema.
    Beijos,boa noite e um feliz final de semana!⚘

    ResponderExcluir
  13. Que seus dias também sejam felizes e abençoados.

    Agora peço a compreensão:
    * Para mensagens que não tenham a finalidade de comentar as minhas publicações em si, tenho uma Cbox (Mural para pequenas mensagens) nos meus blogues C(l)ave de Fá e Partilhas em Fá menor.

    Muito grata!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita mensagem, querida amiga, desejo um bom domingo e uma semana muito feliz.
    Um beijo, meu carinho!

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga,mil desculpas por me ter afastado um pouco por falta de tempo, precisava que o dia tivesse mais horas para estar em dia com toda a gente. O dia do amigo passou, mas o amigo é todo ano. Um grande e afetuoso abraço.
    Adorei a publicação da maravilhosa mensagem.
    Continuação de um feliz e abençoado fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Mesmo atrasada, vim agradecer seus votos de feliz dia do amigo com uma mensagem linda vindo desse coração imenso de sentimentos. Também quero lhe desejar que a carícia da amizade esteja sempre a lhe acariciar com mãos sedosas de afeto, ternura e felicidade.
    Beijos e um domingo feliz!

    ResponderExcluir
  17. Fantástica a sua mensagem, minha Amiga. Um amigo é mesmo uma pessoa rara… Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Uma excelente semana, amei seu poema cheio de energias positivas.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/