MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MENSAGEM DO DIA " SOLIDÂO"




Solidão



" Passados dois meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão.

Um estado interior que não depende da distância... nem do isolamento;

Um vazio que invade as pessoas... e que a simples companhia ou presença humana não pode preencher.



Solidão foi a única coisa que eu não senti, depois que parti... nunca... em momento algum.

Estava, sim, atacado de uma voraz saudade. De tudo e de todos, de coisas e de pessoas que há muito tempo não via.



Mas a saudade às vezes faz bem ao coração.

Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias.



Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão;

Poderá morrer de saudade... mas não estará só!"



Autor: Amyr Klink


2 comentários:

  1. Querida amiga Lourdes

    Perdoe-me a ausência.
    Final de ano, para quem ensina
    o tempo fica curto,
    mas estamos sempre visitando
    espaços preciosos que nos fazem tão bem.

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com
    onde postei uma entrevista que fiz recentemente
    e que está sendo vinculada na mídia de Fortaleza.

    É também uma forma de entender a forma
    que penso a Educação que acredito
    e a qual dedico a minha vida.

    Um imenso abraço.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/