MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MENSAGEM DO DIA11-09-2014 "FAÇA ALGUÉM FELIZ"




FAÇA ALGUÉM FELIZ


Dê um passo na direção de alguém. Aproxime-se dele, sem cerimônia. Deixe o sorriso acontecer. Olhe-o nos olhos.

Aponte-lhe um defeito, mas com jeito e ternura. Respeite sua lágrima. Ouça sua história com atenção. Escreva-lhe uma carta ou mande-lhe um e-mail.

Ajude-o a resolver um problema. Pergunte-lhe como vai, como tem passado. Sugira-lhe um passeio agradável, um bom livro, um filme de amor.

Diga-lhe, de vez em quando: “Desculpe-me”, “muito obrigado”! Faça tudo para agradá-lo.

E não se espante se a pessoa mais feliz depois de tudo isso for você!


Desconheço a autoria



4 comentários:

  1. Olá Lourdes
    Com certeza quando agirmos assim a pessoa mais feliz somos nós mesmos.
    Paz e Luz.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos passos para a felicidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Hj fiz uma pessoa muito feliz, e consequentemente eu fiquei mais ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lourdes
    Sem duvida quando agimos dessa forma todos ficamos felizes..
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/