MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MENSAGEM DO DIA 26-07-2013 " TODOS OS DIAS"



TODOS OS DIAS


   Você tem todos os dias pela frente. E os momentos lindos que ficaram pra trás, mas são seus! Você tem o sol, e o vento que balança seus cabelos e refresca seus sonhos. Você tem sua história, que te trouxe até aqui. E você veio em pé! E mesmo com o coração cansado e a sua mente que te detona mais do que qualquer coisa real, você sobreviveu. 

      Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias. Simplificar e acreditar no tal tempo que sempre colocou tudo no lugar pra você. Olhar pra dentro e encontrar lá todas as respostas, e toda a paz que mais ninguém pode te dar.

    Deixar de se boicotar, e viver o agora, que é mais seu do que nunca, com toda a liberdade pra buscar novos momentos lindos, novas inspirações e começar a usar toda a força que os tombos da vida fizeram você ter. É hora de parar de querer e SER.
     Colorir seus dias e enfeitar os pequenos momentos, os fazendo eternos, ao menos nas lembranças. Pinte de rosa seu amanhã, sendo feliz hoje.


Autora: Karla Tabalipa
Imagens retiradas do Google

2 comentários:


  1. Olá Lourdes,

    Destaco esta frase da linda mensagem: " Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias".

    Retribuo os cumprimentos pelo "Dia do Escritor",
    embora não me considere uma integrante deste fantástico mundo da escrita.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/