MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MENSAGEM DO DIA 26-07-2013 " TODOS OS DIAS"



TODOS OS DIAS


   Você tem todos os dias pela frente. E os momentos lindos que ficaram pra trás, mas são seus! Você tem o sol, e o vento que balança seus cabelos e refresca seus sonhos. Você tem sua história, que te trouxe até aqui. E você veio em pé! E mesmo com o coração cansado e a sua mente que te detona mais do que qualquer coisa real, você sobreviveu. 

      Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias. Simplificar e acreditar no tal tempo que sempre colocou tudo no lugar pra você. Olhar pra dentro e encontrar lá todas as respostas, e toda a paz que mais ninguém pode te dar.

    Deixar de se boicotar, e viver o agora, que é mais seu do que nunca, com toda a liberdade pra buscar novos momentos lindos, novas inspirações e começar a usar toda a força que os tombos da vida fizeram você ter. É hora de parar de querer e SER.
     Colorir seus dias e enfeitar os pequenos momentos, os fazendo eternos, ao menos nas lembranças. Pinte de rosa seu amanhã, sendo feliz hoje.


Autora: Karla Tabalipa
Imagens retiradas do Google

2 comentários:


  1. Olá Lourdes,

    Destaco esta frase da linda mensagem: " Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias".

    Retribuo os cumprimentos pelo "Dia do Escritor",
    embora não me considere uma integrante deste fantástico mundo da escrita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo amiga Vera. Obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte