MEUS SEGUIDORES

sábado, 13 de julho de 2013

MENSAGEM DO DIA 13-07-2013 " AVENTURAR"



AVENTURAR



    Cada dia é uma aventura nova e que nunca se repete ou se repetirá. Viver é a maior e mais eletrizante aventura que podemos experimentar. Nunca sabemos, ao acordar, quais serão os próximos lances dessa magnífica trajetória. Toda aventura, para ser empolgante, tem que ter o desconhecido, o inesperado, o novo, que terá de ser aceito e, se assim for, corrigido pelo aventureiro que, neste caso, sou eu mesmo.

Que maravilha! Que beleza poder todos os dias viver uma nova etapa dessa aventura, como se fosse um filme em que cada dia representa uma nova cena. Quero fazer dessa minha aventura, que é única, pois é só minha, a melhor e a mais rica possível; para tanto, estou disposto e correr e... Vencer... Todos os riscos. Estou pronto para mais uma cena; que venha o inesperado!



 Autor: Eduardo Botelho

Imagens retiradas do google

6 comentários:

  1. Boa tarde Profª Lourdes :)
    Viver é a maior das aventuras,
    mas nem todos estão prontos ou dispostos...
    o que é uma pena...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada dia é único e maravilhoso, é necessário amar a vida! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Lourdes!

    Tudo bem com você?

    Ainda não estou deixando comentários, mas li o texto de Eduardo Botelho, que amei.

    Lhe desejo um bom fim de semana, em harmonia e alegria, e que Deus a proteja sempre.

    Beijos da Luz, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha querida amiga...

    Passei para desejar um ótimo domingo.

    Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
    — Salmos 55:22

    ResponderExcluir
  6. É bom acordar para mais um dia!
    Bom domingo Lourdes!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/