MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 4 de julho de 2013

POESIA " AMOR IMPOSSÍVEL"



AMOR IMPOSSÍVEL




Na vida a cada passo que damos

Encontramos pessoas inesquecíveis

Entre tantas você foi uma delas,

Alguém que apareceu sorrindo como em sonhos.




Qualquer lugar é mágico, basta sentir...

Tua presença atualizando página da minha vida

Que a felicidade ultrapasse as fronteiras além do horizonte

Como um ícone que povoa meus sonhos e afaga todo meu ser



Pensamentos que voam em direção ao infinito

Com o desejo de alcançar um cantinho do teu coração

Palavras que ficarão eternamente na minha memória

E no arquivo das minhas lembranças, o TIC TAC do teu coração!




Um amor impossível que  mexe  com meus pensamentos

E por mais que tente  esquecer

Uma parte de mim diz que sim e  a outra diz que não.

Um amor que só existe em meus sonhos

Tão difícil és para meu viver.






Autoria: Profª Lourdes Duarte

Imagens: Retiradas do Google



5 comentários:

  1. Linda poesia! quantos amores impossíveis atacam corações e embalam sonhos!! Parabéns minha marinha!! a senhora é meu exemplo. Por isso gosto tanto de poesia!!! a minha alma poeta é parte da sua. Bjuss te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes! Como descrever um sentimento? Como transformar em palavras o que arde na alma? Como convencer que o que diz é realmente o que se passa?
    Esta tarefa não é de todos, só daqueles que possuem uma sensibilidade acima do normal. Mas, isso é dizer que os poetas são anormais. E são mesmo. Ainda bem!
    Obrigado por compartilhar essa maravilha!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Lourdes!
    Lindo teu poema, escrito com doçura e sentimento! Parabéns e obrigada por compartilhar!

    Um grande abraço e abençoada sexta!
    *♥´¨)
    ¸.•´¸♥.•*´¨) ¸.•*¨♥
    (¸.•´ (¸.•` ♥*

    ResponderExcluir
  4. linda poesia! parabéns professora poetisa, como é lindo quem tem um coração poeta. não escrevo poesia mas sou apaixonado e por isso encontrei esta linda poesia. J´s tive um amor impossível que embalou meus sonhos por anos e ainda me faz lembrar, embora hoje já tenha um grade e verdadeiro amor. li outras poesias suas, todas lindas, de forma lírica, com muita sensibilidade você escreve falando de sentimentos, da vida , do amor. Parabéns,! Sou professor, acredito que você é capaz de carregar o peso da vida enfrentando-a com mais serenidade e poesia. Lindo, voltarei mais vezes, já está no favorito sua página. Proº Ancelmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Lourdes!

    Desconhecia esse seu blog, e que você fazia poesia, e que poesia!

    A possibilidade ou impossibilidade do amor só está na mente do poeta, ou na inércia de quem ama, nada mais.

    Querer é poder e quem ama, quer.

    Bom fim semana.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/