MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 22 de julho de 2013

BEM VINDO PAPA FRANCISCO AO BRASIL!!!

"Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo. Venho em seu nome para alimentar a chama de amor fraterno que arde em todo o coração e desejo que chegue a todos e a cada um minha saudação. A paz de Cristo esteja convosco." Papa Francisco, na cerimônia de boas-vindas ao lado da presidente Dilma Rousseff no Palácio da Guanabara, sede do governo do estado do Rio de Janeiro"( Blog Padre Léo)
Fotos enviadas p/ o mural do fece.
.
 
 Homem humildade, exemplo a ser seguido.
Deus não podia ter nos dado um pastor melhor. Que linda mensagem do Papa Francisco muito emocionante e emocionante serão todos os momentos da sua visita ao Brasil. Que Jesus o proteja, ilumine seu coração e de todos os brasileiros e visitantes peregrinos da fé!
SEJA BEM VINDO PAPA FRANCISCO!

5 comentários:

  1. Olá, querida Lourdes
    Que tenhamos dias de oração e paz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, que jesus proteja o Papa Francisco e todos nós!
      Obrigada pela visita, bjuss

      Excluir
  2. Boa noite Profª Lourdes :)
    Gostei do post dando as boas vindas ao Papa Francisco,
    que merece nosso respeito e consideração.
    O admiro pelo carisma e simplicidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Clau, ele merece sim todo nosso respeito e admiração. Na sua simplicidade ele transmite paz . Ele é maravilhoso!Bjuss volte sempre.

      Excluir
  3. Oi minha querida que realmente o Santo Papa vos proteja com as ajudas e beçãos vindas do céu.
    Pois como nós sabemos o Brasil é um Pais abençoado por Natureza, ele não precisa de nada de fora ele é completamente auto independente pois aí tudo se cria, só temos pena é de tanta desenostidade assim como cá... todos os que entram no mel não lambem só os dedos.
    Bom dia para você e adorei mesmo a sua postagem pois também este Papa para mim tem uma grande semelhaça com, João Paulo 2º, beijinhos de luz e muita paz.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/