MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ANA ClAUDIA , OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG.


2 comentários:

  1. Lourdes querida, desculpe a demora em vir agradecer o mimo, vc é muito gentil e faz uma coisa muito legal que é agradecer a cada membro, gostei muito.
    As vezes demoro vir pq é um pouco difícil visitar as casinhas, meu tempo anda curto, mas sempre que possível passo por aqui, tá, obrigada pela mensagem que deixou tb no domingo...
    Um beijo grande
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Claudia! não se preocupe, na vaerdade todas nós temos o tempo pouco é que somos apaixonadas por este mundo virtual. Obrigada pela visita que bom que gostou do mimo. Bjuss volte assim que tiver um tempinho!!. Uma lindda noite.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/