MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

NAS TRILHAS DO DESTINO Profª Lourdes Duarte



NAS TRILHAS DO DESTINO
Profª Lourdes Duarte


Não sou forte não sou fraco
Sou destemido e lutador
No lugar do medo vem a força
Que me faz vencer a dor.


Caminhando contra o tempo
Nas trilhas do destino prossigo
Sufocando medos interiores
Encanto-me ao ver o que contemplo. 


Enquanto em grande atropelo
Arco com erros e acertos
Aproprio-me dos ensinamentos
Para não sofrer desencantamentos.


Vislumbro um novo alvorecer
Prossigo nas trilhas do destino
Sensível ao novo horizonte que surge
Encho-me de júbilo e fascino.


Espero por um novo dia, cada dia.
Contra minha ansiedade prossigo
Construindo a minha história
Nas trilhas do destino caminho.




36 comentários:

  1. Eu acredito que temos destino traçado!
    Gostei do poema!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é perfeito e a vida não tem um destino, é uma imensa jornada. E então devemos viver com fé, amor e esperança. Só assim mesmo para lidar com os desafios e dificuldades.
    Gostei muito do seu poema, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. hello,
    nice blog! I'm a new follower of your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Esse texto falou tudo, devemos sempre seguir em frente e aprender com os nossos erros.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Seja bem vinda ao meu cantinho! Volte sempre, obrigada! bjuss

      Excluir
  5. Olá, minha querida!

    Estamos sempre nas trilhas do destino com Deus segurando as nassas mãos.
    Você escreve muito bem, parabéns!

    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia! Repleta de positividade!
    Feliz semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ;)

    Gostei muito do seu poema!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Sobrevivo em meio a dor da perda do filho amado.
    Estou me dando o direito de viver o luto como preciso.
    Sabiamente, dizia minha mãe, que o luto leva um ano, o
    ano das "primeiras vezes", primeiro aniversário sem ele,
    primeiro Natal sem ele, primeira virada de ano, primeira
    praia... A dor é intensa. Intensa é a saudade...
    Perdão pela ausência. Volto aos poucos. Ainda não sei fazer
    poesia que não fale na saudade. Mas elas virão. Eu tenho certeza.
    E aqui estarei compartilhando contigo.
    Muito obrigada pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, imagino a sua dor, já passei por isso , mas Deus nos dá o conforto. Seu filho aqora é um anjo que olha por você junto de Deus! Abraços

      Excluir
  9. Olá. Soberbo, maravilhoso, divino poema. Adorei ler.
    .
    * Campos ondulando em flor, afectos infinitos *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lourdes pelo magnífico poema!
    Adorei ler.
    Votos de uma noite abençoada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa essa postagem arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Podemos até ter destino mas podemos
    reescrevê-lo e dar outras formas.
    Adorei ler.
    Já tem post novo lá na casa.
    Bom mês de fevereiro.

    ResponderExcluir
  13. Cheio de sentimentos. Bem bonito seu poema, Lourdes.

    Beijos. Ótimo final de semana pra você/!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/