MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de setembro de 2012

PADRE FÁBIO DE MELO FALANDO DO AMOR DE DEUS.




Eu não tenho direito de me sucumbir aos olhos daqueles que me detestam
Eu não tenho direito de me sucumbir aos olhos daqueles que me querem mal
Por que Deus me quer bem!
Porque que eu vou me oculpar dos comentários daqueles que não me amam?
Porque que eu vou ficar pensando no que os outros estão achando de mim?
Se o que na verdade o que me salva é o que deus sabe ao meu respeito!
O que você tem que se ocupar é disso.
Esqueça os que não gostam de você,
Esqueça o problema que você tem,
Esqueça da derrota que você sofreu,
E quem sabe esquecendo daquilo que não foi bom
O seu coração possa se ocupar de alguma coisa que é boa nessa vida.
PE .Fabio de melo






"Deus resolveu reformar o mundo,e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que ele ainda acredita em você . E SE ELE AINDA ACREDITA, QUEM SOU EU PRA DUVIDAR."
Padre Fabio de Melo





Humano amor de Deus.
Quando a solidão doeu em mim
Quando meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Padre Fabio de Melo

10 comentários:

  1. BOA NOITE
    Lourdes,
    obrigada por esta postagem neste momento difícil que estou passando neste momento , obrigada colega , que Deus te ilumine
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maysa! confie em Jesus que tudo passa, acredite e tenha esperança
      Bjusss obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  2. OLá Professora Lourdes!Olha eu aqui de novo!Tudo bem?Adorei seu post super positivo,realmente,pra que ficar pensando na opinião ruim dos outros a nosso respeito?Não vai dar jeito se preocupar!
    É isso aí!Peguei um mimo,viu?Beijos!:-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane, suas visitas me deixam muito feliz. Volte sempre. Bjuss

      Excluir
  3. Ola Prof. Lourdes..

    O amor de Deus é tão sublime , tão quieto e tão cuidadoso que dissipa dores impossíveis e derrama amor e paz em nossos corações....

    Beijos e lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecília pela visita e pelo comentário, volte sempre, bjuss

      Excluir
  4. Olá Prof Lurdes,

    Que lindo, ensinamentos de Padre Fábio, são de grande reflexão, quem somos nós para julgar uns aos outros, se primeiro temos que olhar para o nosso caminho, repensando em nossos ensinamentos deixando a vida transcrever nos seus detalhes.
    Deus criador de tudo sabe de nossas ações, sabe o que merecemos.

    Tenha uma excelente noite, um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Cla, pela visita e pela linda reflexão. Realmente, Padre Fábio de melo é muito sábio e suas mensagens são lindas e fortes.Bjuss

      Excluir
  5. Parabéns ameii esse cantinho lindo de Deus. abraço amada.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/