MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRESENTE DA ROSANGELA

TRADIÇÃO DO BLOG  DA ROSÂNGELA

O BLOG  da Rosângela é muito lindo, tem postagens maravilhosas. Ela criou seu  blog para  compartilhar com todos, trabalhos diversos que vai aprendendo... depois com mais  segurança e tendo ideias e criando, seu blog já é um sucesso . Vale a pena conhecer. http://aprendendo-criando.blogspot.com.br/

ELA ESCREVEU ASSIM:


Eu tenho uma tradição aqui no meu blog de oferecer orquídeas para minhas novas amigas. Comecei oferecendo orquídeas minhas, como elas acabaram, ofereci orquídeas que retirei da net, e agora vou oferecer as flores desses lindos Ipês, que estão espalhados por toda a minha cidade. Aproveitei um dia em que saí para caminhar e os fotografei.
                                                               
Não deixem de comentar, é tão gostoso essa troca de energia.
Uma linda primavera à todas vocês.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

Obrigada Rosangela, adorei! Gente o nome da minha cidade originousse dos ipês, pena que hoje já não são muitos, mas quando estão floridos são maravilhosas, de uma beleza sem igual, árvores enormes toda coberta de flores, quando estiver florido tirarei fotos.

2 comentários:

  1. Olá Lourdes!!!
    Adorei a mensagem!!!E você esta linda na foto!!!
    bjosss de luz

    ResponderExcluir
  2. Ai Lourdes, que lindo. Vc fez um post só para mostrar minha singela homenagem as minhas novas amigas. Vc é muito doce.
    Um lindo domingo pra vc e sua família.
    Fiquem com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/