MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 13 de agosto de 2024

GRATIDÃO A AMIGA ROSÉLIA BEZERRA- Lourdes Duarte.

 


GRATIDÃO A AMIGA ROSÉLIA BEZERRA



Passei um tempo sem postar nos meus bloggers. Não porque estava desistindo, ou por ter algo contra, mas porque as vezes  a vida nos obriga a parar, mudar de rota. Da um tempo!

Passei por momentos que queriam me derrubar, me deixar no chão, mas a minha fé em Deus me levantou várias vezes!

Mas não estou aqui para me lamentar, não! Aprendemos também com as dificuldades da vida.

   O que tem me chamado atenção é que graças a Deus quase todos as minhas queridas e queridos seguidores continuaram firmes na blogosfera com suas lindas e criativas postagens. 

Ainda não visitei a todos, estou voltando aos poucos, vou fazer isso com carinho, e aqui quero deixar o meu mais sincero agradecimento a uma blogueira querida, grande poetiza que sempre me incentivou a voltar. O que é incrível é que parece que de longe ela sentia, meus  momentos mais complicados e sempre dava um jeito de deixar uma mensagem de incentivo para mim, mesmo sem saber o que se  passava.

É você mesmo minha querida amiga Rosélia Bezerra, que devo toda gratidão! Neste mundo virtual que as vezes nos faz pensar que lá distante é impossível ter alguém com um coração tão grande, e tem! Você!

Deus Lhe abençoe e lhe conceda muitos anos iluminados para que possa ser luz na vida de muitos.

Abraços  da amiga Lourdes, recheado de gratidão, minha amiga querida, por sempre me incentivar a voltar. Ou melhor, a levantar!


Essas rosas são suas amiga, com carinho recebe essa singela homenagem.




8 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Lourdes!
    Ainda hoje peguei a Antologia que nos uniu mais quando você estava na ativa, blogando a todo vapor.

    Muito obrigada por se lembrar de mim.
    Não é possível uma pessoa com seu potencial não postar mais.
    Assim eu penso e insistia, como faço com algumas e dá resultado, muitas vezes.

    A gratidão é toda nossa por ter enriquecido por anos a blogosfera de tanto amor intenso.
    Foi um tempo inesquecível onde, aos domingos, você nos enchia o peito de amor poético.
    Espero que volte com suas iniciativas de poemas de amor com aquelas imagens exuberantes para nos incentivarem.

    Lembranças às irmãs.
    Mais uma vez, gratidão por tudo.
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, ainda não pensei em voltar com as BCs por enquanto algumas postagens e esse contato com amigas e amigos já me fazem muito bem. Grata por sua amizade, minhas palavras são verdadeiras. Volte sempre! Abraços.

      Excluir
    2. Eu lhe entendo, minha querida,,. Não foi fácil o que passou.
      Fique tranquila!
      Nós lhe amamos do mesmo jeito.
      Beijinhos

      Excluir
    3. Tem um mimo para você aqui:

      https://flordocampo3.blogspot.com/2024/09/desfile-floral.html

      Excluir
  2. Lindo ,sincero e bem merecido o teu carinho! Roseloa é assim mesmo! Sempre pronta a nos mimar e acarinhar! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida amiga Chica, sinto de verdade isso! Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Bom nesta vida são os anjos, que vamos colecionando na longa jornada.
    Bom que eles nos amparam, nos incentivam, não largam nossas mãos.
    Que bom que você ouviu seu anjo e aqui a temos de volta, depois de linda iniciativa não poderia se excluir, apesar dos momentos pessoais as vezes nos podar do que gostamos.
    Um abração com carinho Lourdes.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigo Toninho! Verdade são anjos na nossa vida e que bom que não larga as nossas mãos. Volte sempre amigo com seus sábios comentários.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/