MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 10 de maio de 2018

♥ Vamos brincar com a chica? 16ª edição♥

 ♥ Vamos brincar com a chica? 16ª edição♥
 É com carinho que participo mais uma vez do vamos brincar com a Chica, a 16ª edição de 2018


 Chica que no seu Blogue Sementes nos propõe o termo PERFEITOS para formar a(s) frase(s) com sete palavras!





MINHA PARTICIPAÇÃO
FRASES COM SETE TERMOS




Perfeitos, momentos quando crescemos no ventre materno.

Perfeitos, os momentos que recebermos boas notícias


Os filhos crescendo perfeitos no ventre materno.



Perfeitos, são os desígnios misericordiosos de Deus.


O amor mais perfeito, o de mãe.




Ser mãe, é o presente mais perfeito.

  

MÃE, AMOR PERFEITO
Autora: Profª Lourdes Duarte



Mãe,
Por amor, sua alma não envelhece,
Eterno e grande é o seu amor
Teus braços sempre se abrem
Com teu coração cheio de amor.


Quando preciso de um abraço
Teu coração sabe compreender
Quando preciso de uma amiga
Nas horas tristes comigo estais.


Teus olhos sensíveis se endurecem
Quando preciso uma lição
Que assim seja para todo sempre,
Que Deus lhe abençoe e lhe estenda a mão.


Que a beleza das flores E o brilho das estrelas,
Continue irradiando este amor perfeito
Que o teu amor me conduza pela vida
Pois amor, foi o que sempre me ofereceste.


Desejo-lhe todo bem nesta vida,
Que sejas eternamente feliz
Obrigada por você ser minha mãe
Amor perfeito, sem igual,
Flor de ternura, anjo de luz.


Aqui no Brasil e em alguns Países, se comemora o dia das mães no segundo Domingo de maio.
Aproveito esta BC, para prestar a minha singela homenagem a todas as mães, pelo nosso dia.

FELIZ DIA DAS MÃES PARA MINHAS FILHAS QUE SÃO MÃES MARAVILHOSAS E PARA TODAS AS MÃES QUE SEGUEM MEU BLOG E PARA AS MÃES DO MUNDO SEM DISTINÇÃO.


FELIZ DIA DAS MÃES!




36 comentários:

  1. Querida amiga Lourdes,desejo a você um feliz dia das mães,esperando que já esteja bem restabelecida para celebrar esse dia tão especial.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que linda tua participação,Lourdes! Adorei as frases e também a homenagem às mamães! FELIZ dia pra todas mamães! bjs,m obrigadão! Levei o link!

    Vi teu comentário... Notícias ruina sempre aparecem, ainda bem que te animaste novamente. Hoje estou a meio pau,rs...Pressão oscilando demais, um horror... Tive que ficar deitada quase o dia todo! Uma chatice... Mas, vamos que vamos! O corpo anda pedindo e eu não ouço... Teimosa! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Que bom que gostou. A vida continua, temos que agradecer a Deus. obrigada! bjus

      Excluir
  3. Encantado com a sua participação querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Uma participação fantástica :))

    Hoje:- "O meu ilusório, fluindo"

    Bjos
    Votos de óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lourdes...
    Bonito post em homenagem às mães, aproveito p desejar um bom domingo p vcs aí...
    Desejo também que a má notícia esteja sob controle, que seu coração descanse em paz.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Seja sempre bem vinda! Também amei a sua participação. Bjus

      Excluir
  6. Olá, querida amiga Lourdes!
    Como me alegro ao receber um comentário seu visto que está ainda em processo de restabelecimento e precisa descansar... mesmo assim nos vem brindar com uma postagem toda voltada para o dia especial que se relembra uma vez por ano com mais devoção...
    Suas meninas são lindas e se parecem muito com você, amiga...
    Linda postagem com um teor bonito e reluzente...
    Sonho em ter netinhas gêmeas... meu pai era trigêmeos... temos bastante chances em família.
    Já tenho sobrinhas netas gemelares...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Seja sempre bem vinda! Ainda não estou totalmente recuperada, cirurgia chata mas logo estarei bem com a Graça de Deus. Obrigada!Bjus

      Excluir
  7. Lourdes uma bela homenagem com PERFEITAS escolhas lindas de se lerem!bj

    ResponderExcluir
  8. Uma linda homenagem às mães em poesia de sua arte bela Lourdes. Que todas as mães de sua família sintam-se inspiradoras de você, e que você mãe tenha uma dia lindo com muita alegria juntos aso seus.
    Aqui belas frases que se somam para inspirar a bela poesia com ilustrações maravilhosas.
    Meu especial abraço amiga e beijo no seu coração.
    Feliz dia das mães e bom fim de semana.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo! Seja sempre bem vindo!Obrigada pelas suas palavras e homenagem ao dia das mães que fez em sua participação.Abraços

      Excluir
  9. Bom dia.Adoro estas interligações poéticas entre poetas e poetisas.
    .
    * Amar-te na periferia do Contratempo *
    .
    Cumprimentos Poéticos

    ResponderExcluir
  10. Belíssima participação.
    Nada é mais perfeito do que o amor de mãe.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos, amor divino e amor de mãe!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Prof. Lourdes,
    Belas e perfeitas suas frases e lindas suas filhas.
    Amor tão perfeito como o de mãe não há!
    Desejo-lhe um FELIZ DIA DAS M\AES!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Perfeita homenagem às mães em frases lindas e bem ilustradas e o teu poema... soberbo querida amiga
    Parabéns a você Mãe e um feliz domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!Também amei a sua participação. Seja sempre bem vinda! bjus

      Excluir
  14. Está sobremodo belo.
    Também tenho uma surpresa para vós.
    Terno abraço, Amiga.
    ~~~

    ResponderExcluir
  15. Perfeito está este post que tocou o meu coração.
    Feliz Dia da Mãe.
    Bom domingo minha amiga
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  16. Uma postagem especial, tudo muito belo
    no sublime amor de mãe!...

    Muito grata pela sua gentil visita, minha querida!

    Deixo meu carinho nos votos de um domingo especial
    no dia das mães na felicidade e na paz!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. oiLoudes !Que belissima participação e homenagem as mães!Adorei !Espero que tenhas tido um maravilhoso dia das mães!Beijos

    ResponderExcluir
  18. Perfeita foi a sua participação, minha Amiga. Gostei muito do seu sensível poema de homenagem à Mãe. Obrigada pelas palavras que me deixou.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/