MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MENSAGEM DO DIA " VIVE COM OS PÉS NO CHÃO OU NAS NUVENS"




Você vive com os pés no chão ou nas nuvens

Todos os dias nos decepcionamos com coisas; seja pessoal,alheia,ou os dois juntos.Vivemos nos preparando para o melhor, e colocamos nossos ânimos em um só ideal e nos esquecemos de aterrisar na realidade. Vivemos metade do nosso tempo no futuro e a outra metade no passado e no presente ficamos a nos lamentar.
Deveríamos colocar todas as nossas expectativas no agora, no hoje, pois sem o hoje não teremos amanhã, e sem amanhã que vira ontem faz o hoje ser monótono. Por isso dê valor ao hoje para amanha não se lamentar que ontem foi sem graça xoxo sem cor e sem sabor. O bom da vida é festejar o hoje já que o ontem já era e o amanhã ainda não chegou. Deus nos dá todos os dias uma pagina em branco e nela vamos escrever o que nós quisermos pois nos foi dado o presente maior dessa aliança com a humanidade que foi o livre arbítrio, onde você nem tem noção que é o maior presente dado.
Por isso cada dia ao acordar antes de levantar pense... farei do meu hoje, um verdadeiro hoje, pra que ele seja amanhã uma lembrança memorável ao qual de coração direi com toda força quero ser sempre jovem! Obrigado meu Deus.
O hoje é real, é a realidade que você pode interferir! A oportunidade de mudança ta no presente, não espere o futuro mudar sua vida porque o futuro será a consequência do presente! Parasita hoje, um coitado amanha. Corrida hoje, vitória amanha!

Nilton Mendonça



3 comentários:

  1. Muito linda mais essa mensagem aqui,Lourdes! bjs ,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Precisamos viver um dia de cada vez.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Lourdes.
    Presenteia-nos com mais uma maravilhosa mensagem.
    É certo que precisamos viver um dia de cada vez o melhor que consigamos.
    Bom fim de semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/