MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 24-12-2013 "DESEJOS DE UM FELIZ NATAL"




DESEJOS DE UM FELIZ NATAL



Desejo que você procure e encontre outras estradas confortáveis por onde andar nas tardes ensimesmadas, aquelas em que sua alma pede serenidade e só deseja calma e contemplação para seu deleite e êxtase.


Desejo que você procure e encontre todas as flores que existirem na estrada da vida e com elas faça um buquê de esperança e ofereça ao seu coração, carente de realizações e reconhecimentos.


Desejo que você procure e encontre a rota certa, o norte de sua existência, o ponto de referência onde apontar seus olhos e seguir em direção a eles, buscando dar vida aos seus sonhos, cores aos seus dias, luzes às suas noites de abandono e solidão.


Desejo que você procure e encontre uma pessoa especial, um ser de luz e amor, um ente que aceite suas imperfeições, suas fraquezas, suas falhas e lhe estenda a mão num tratado de companheirismo e fidelidade eterna.


Desejo que você procure e encontre as manhãs perdidas num tempo distante, as mesmas manhãs de inocência, elas que nos deram alegria e hoje nos dão lembranças ternas nesses dias confusos e extraviados de emoções..


Desejo, finalmente, que você procure e encontre você, e converse com você, e fale à você de planos, metas, sonhos, desejos, vontades e que esse você lhe responda que confia em você, e que não há o que temer pois ele estará sempre com você.




DESEJO QUE JESUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E QUE VOCÊ  SEJA FELIZ, NÃO NESTA NOITE DE NATAL MAS PRA TODO SEMPRE.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PRÓSPERO E ABENÇOADO.


Autor desconhecido


7 comentários:

  1. Oi Profª Lourdes

    Nossa!
    Que lindos desejos!
    Linda postagem
    Feliz Natal para você e sua família
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Professora Lourdes passando pra desejar um feliz natal pra vc e para a sua família fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou do Blog Folhas de Outono !!!!!
    Estou aqui para desejar-te um Feliz Natal...matando minhas saudades me faz viajar e apreciar tuas lindas postagens e teus desejos...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
    Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje neste dia tão especial quero lhe desejar um feliz natal e tem mais uma coisa que Deus mando entregar :PAZ,AMOR, ALEGRIA, PROSPERIDADE, ESPERANÇA E MUITO, MUITO, MAIS...ENTÃO FELIZ NATAL..

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/