MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CAMPANHA PARA MINHA NETINHA QUE ESTÁ PARTICIPANDO DE UM CONCURSO.



 


Queridos amigos e amigas seguidoras, o que uma avó não faz por uma netinha. 

    Minha nata Brenda está participando de um concurso e estamos em plena campanha para ver se ela alcança as curtidas necessárias para ganhar os prêmios, que é a decoração e fotos da sua festinha de  nove  anos. 

  Para votar, deve entrar no meu Facebook e clicar na foto dela, e curtir  ao lado, logo em cima, onde tem curtir, compartilhar, etc.
O link do meu fece é
Na lateral do meu blog tem o linque que vai para a   a página FILOSOFANDO NA VIDA onde compartilhei a pagina para curtidas na foto dela.

Se for possível, vá até Lá e curta a foto da minha netinha, desejo da esta alegria pra ela.
 Ficaremos  gratíssimas!!
A foto que irão encontrar é esta, click nela e curte ao lado.
Bjuss 

Prof Lourdes Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/