MEUS SEGUIDORES

domingo, 18 de agosto de 2019

A AMIZADE- Autor desconhecido



Tudo nessa vida
nos é emprestado por Deus.
Aqui, só estamos de passagem
e daqui, só levamos o bem e o amor que
damos e recebemos.
  
A amizade é a página mais
linda da vida. Tudo
acontece, mas bons amigos
a gente nunca esquece!!!Aqui me
recarrego de energias para continuar
Lutando. E isso me ajuda a ser mais
feliz. Aqui encontrei pessoas
extraordinárias...Que me abastecem
todos os dias, Com palavras de amor,
conforto, alegria. E uma delas...
É VOCÊ!!!




18 comentários:

  1. Muito lindas tuas palavras e a amizade faz muito bem sempre,nos conforta, acarinha! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! Muito, muito obrigada por tudo! :) AMEI


    Beijo. Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Da minha parte agradeço :))

    Hoje, de uma forma mais rápida, de maneira a chegar a todos. Espero a compreensão de todos. Cheguei com:- Entregas-me uma rosa num ávido beijo. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderExcluir
  4. Sempre speciali osservazioni e riflessioni, nelle tue variegate pagine.Un sorriso,silvia

    ResponderExcluir
  5. A Amizade é muito importante na nossa vida. Gostei do seu texto sobre a Amizade.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. A amizade quando sincera nos fortalece.
    Bjs amiga Lourdes.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. A amizade é um sentimento enorme, qdo verdadeiro.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Lourdes,
    Como bem disse Mário Quintana: "A amizade é um amor que nunca morre!"

    Um bom começo de semana para ti!
    Até breve!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite de paz, querida amiga Lourdes!
    Sua amizade é uma alegria imensa para mim. Muito obrigada.
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. MUITO obrigada querida Lourdes, pelas palavras/mensagens lindas que sempre deixa no meu Rol de Leituras.
    O meu silêncio não significa esquecimento, deve-se a férias com duas netinhas pequeninas que requerem/exigem a minha atenção a tempo inteiro.
    São belíssimas e verdadeiras as palavras do «autor desconhecido».
    A amizade, mesmo se apenas virtual, não quebra facilmente. Já dizia Albert Einstein “pode ser que um dia nos afastemos, mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.”
    Beijinhos, com cheirinho a rosas cor de rosa.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lourdes. Bonitos versos!
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga Lourdes.
    Delicioso poema, a amizade não se compra é uma dádiva oferecida por Deus. Feliz quem conserva uma verdadeira amizade.
    Desejo uma feliz noite.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, cara Lourdes!
    Sim... é fato! Nessa vida, estamos só de passagem.
    Sei que estou sumida há tempos mas é por motivo de saúde.
    Espero que não tenhas esquecido de mim pois não me esqueci de você. Dê uma passadinha lá no meu blogue para ler as novidades.
    Te desejo uma linda e produtiva nova semana.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, querida Lourdes, a amizade não requer lugares, pode ser linda também na virtualidade, pois a aproximação se dá por semelhança de pensamentos, por carinho, por preocupação, por querer uma palavra amiga, por sintonia! E isso tudo me faz gostar demais da blogosfera.
    Beijinho, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Unable to recognize the verification issues in Binance?
    Are you facing trouble with Binance’s verification process? Are you unable to recognize the verification issues in Binance? Such an issue occurs due to glitches and server errors and you can get rid of this issue just by calling one of the executives at Binance support number. The highly customer executive makes sure that you get the desired solution and also helps you in understanding the issue so that it can be eradicated from the root. They are always ready for assistance all you have to do is approach them quickly.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/