MEUS SEGUIDORES

domingo, 4 de março de 2018

O AMOR SUAVE MAGIA Autora: Prof ª Lourdes Duarte




O AMOR SUAVE MAGIA
Autora: Prof ª Lourdes Duarte


O amor ... essa suave magia
Sentimento que entontece e inebria
Que nos embala, nos encanta e nos envolve
Que nos faz querer viver o hoje, todo dia .


O amor é um sentimento sublime
Que envolve pensamentos, alma e coração
De uma forma, como se não houvesse amanhã,
Vive-se grandes e eternas emoções!


Amor é emoção que revoluciona o coração
para depois virar poesia.
Nasce dos gestos, do olhar sereno,
Do riso faceiro solto, galopando no vento.
Nasce na simplicidade do momento,
E da vontade em estar juntos ou em pensamento.




Amar é enxergar além do horizonte...
Fazer de um simples sonho, seu castelo.
Voar sem ter asas, acreditar no inacreditável
Viajar no infinito, sem passar pelo finito...
Sentir com a alma e guardar no coração.
Apreciar o belo nas coisas mais simples.



14 comentários:

  1. O amor nasce das coisas etéreas e simples e nos faz querer parar o tempo viver o hoje, o momento de amor sempre. Lindo

    ResponderExcluir
  2. O amor sem fantasia e sem magia é tudo menos amor. O seu poema é fascinante em beleza poética.
    .
    * Chuva que acalma CORAÇÕES, secos pela desventura *
    .
    Deixo um abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lourdes!
    Poema encantador, lindamente escrito.
    Gostei muito!

    Minha pausa no blog se alongou um pouquinho mais, por isso minha ausência por aqui
    Um abração, e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Um poema de amor. Como podemos não gostar deste dizer tão profundo?
    Uma boa semana, Amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. deixando aqui a minha participação no poetizando...

    Hoje: - {Poetizando e encantando} ...Promessas
    .
    Bjos
    Votos de uma feliz Terça-Feira.

    ResponderExcluir
  6. Mas que coisa linda Lourdes!!
    Você está realmente muito inspirada e traduz em palavras coisas belíssimas, de puro encanto!!
    Falar de amor parece fácil, mas é um dos sentimentos mais difíceis de serem expressados. (Pelo menos eu acho)
    Você falou de forma suave e breve, com muita delicadeza!!
    Adorei!!

    Deixo um beijo e desejos de uma semana especial, maravilhosa!! :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Adriana! Fico feliz que gostou. Seja bem vinda amiga!bjuss

      Excluir
  7. Fiquei encantado com o seu lindo cantinho querida amiga ,certamente cá estarei agora que estou a seguir ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo! Seja bem vindo ao meu cantinho, volte sempre, abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/