MEUS SEGUIDORES

domingo, 27 de julho de 2014

MENSAGEM DO DIA 27-07-2014 "VIVER A VIDA DE UM JEITO DIFERENTE"





VIVER A VIDA DE UM JEITO DIFERENTE


Sempre vemos todo mundo em busca da felicidade, esperando bons sentimentos, mas o que será que é verdadeiramente feito para consegui-los? Quando esperamos por gentileza, será que diariamente somos gentis com os outros? Queremos estar perto de pessoas positivas e alegres, mas será que somos assim para os outros?

Deparamo-nos com tantas pessoas durante o dia que muitas vezes não percebemos o quanto podemos ser indiferentes com quem passa do nosso lado. É muito fácil querer que todo mundo nos alimente dos melhores sentimentos, achar que o relacionamento interpessoal pode mudar sem você fazer nada. O difícil é lembrar que tudo pode começar a partir de cada um, que você tem o poder de mudar as coisas positivamente.

Se achar que as pessoas do seu bairro não demonstram gentileza, comece a ser gentil insistentemente, certamente vai melhorar o dia de alguém que pode passar o sentimento como através de uma corrente. Se sentir falta de ouvir um bom dia lá do senhor da padaria, comece logo o dia distribuindo vários “bons dias” e veja o que acontece.

Entretanto as pessoas são bem diferentes e nem todas estão interessadas em absolver bons sentimentos, e se você encontrar um tipo desses siga em frente e não desista de aproveitar sua vida de um jeito diferente. Retribua todo o bem que já lhe foi feito, quem sabe continuando com essa corrente espalhamos mais felicidade e reduzimos os índices de mau humor pelo mundo. 




6 comentários:

  1. Olá!
    Concordo com você, Lourdes.
    Mas quando as pessoas simplesmente não retribuem, saibamos seguir em frente...
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra agradecer, desejar uma linda semana e deixo bjs praianos! chica

    ResponderExcluir
  3. Passando pra agradecer, desejar uma linda semana e deixo bjs praianos! chica

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, parabéns pelo blog, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando viver a vida de um jeito diferente. amei!!

    ResponderExcluir
  6. Seguir em frente de cabeça erguida, driblando os obstáculos, esse tem sido meu lema. adorei o post. beijos

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/