MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MENSAGENS PARA REFLETIR DE DE PADRE FÁBIO DE MELO






"(...) tem dia que põe virgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página, o tempo todo nós fazemos a experiência de escrever a vida que somos nós, e o mais bonito: Nós temos o direito de escolher como vamos pontuar esse texto, porque Deus trabalha o tempo todo no nosso coração assim, para que a gente aprenda a escrever, para que não venha ninguém escrever por nós e mesmo que alguém passe pela nossa vida, que apenas deixe detalhes no seu texto porque o autor é você, e o mais bonito é que tudo está sendo inspirado por Ele..."


**************


"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."



7 comentários:

  1. VENHO VELAR TEU SONINHO !
    LER ESSA LINDA MENSAGEM QUE NOS FAZ UMA BOA REFLEXÃO...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda professora

    Mais uma bela reflexão para começar bem
    nosso dia,,lendo refletindo e melhorando sempre
    Bjuss com carinho

    Abraços de boa quarta feira!


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, que bom que gostou. Obrigada por está aqui e pelo lindo comentário. Bjuss

      Excluir
  3. Que maravilhosa reflexão nos trazes hoje. Adorei! um mlindo dia, beijos, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, que bom que gostou, realmente a mensagem é maravilhosa. Obrigada, volte sempre, bjuss

      Excluir
  4. Lourdes: sempre bom ler uma reflexão sobre o amor próprio..e o amor Divino!!!
    Pe Fábio tem esse dom de nos encantar ..sempre!!! abraços carinhosos a ti querida.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/