MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 18-02-2013 " A IDADE DE SER FELIZ".



A idade de ser feliz



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. 




Autor: Mário Quintana
Imagens: Cópias do Google 

7 comentários:

  1. Mário Quintana um sábio, bela escolha beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Um presente de texto e de imagem :)
    Obrigada!
    Boa semana para vc :)

    ResponderExcluir
  3. o tempo de ser feliz e agora.
    a vida è muito curta, para não aproveitar cada instante

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Baci, a vida é muito curta, temos que saber viver bem e aproveitar este maravilhoso presente de Deus. Obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  4. Linda mensagem Lourdes!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/