MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 15-02-2013 " VALE A PENA PENSAR".



Vale a Pena Pensar......

Se acordaste hoje mais saudável que doente, tens mais sorte que um milhão de pessoas, que não verão a próxima semana.

Se nunca experimentaste o perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia da tortura, a dor da fome, tens mais sorte,
Pois tem mais que 500 milhões de habitantes no mundo, que experimentam isto todos os dias.
...
Se podes ir à igreja sem o medo de ser preso ou torturado, tens mais sorte que 3 milhões de pessoas no mundo, não tem esta oportunidade.

Se tens comida na frízer, roupa no armário, um teço sobre a cabeça, um lugar para dormir, considera-te mais rico que 75% dos habitantes deste mundo, muitos nunca experimentaram isto.

Se tens dinheiro no banco, na carteira ou uns trocos em qualquer parte, considera-te entre os 8% das pessoas com a melhor qualidade de vida no mundo.

Se teus pais estão vivos e ainda juntos, considera-te uma pessoa muito, muito rara, diversos não sabem quem são seus pais, outros já morreram, outros vivem separados e outros não querem saber de seus filhos.

Se puderes ler esta mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensou em ti e tu não estás entre os dois mil milhões de pessoas que não sabem ler.

Vale a pena tentar:
• Trabalhar como se não precisasses de dinheiro
• Amar como se nunca ninguém te tivesse feito sofrer
• Dançar como se ninguém estivesse olhando
• Cantar como se ninguém estivesse ouvindo
Autor desconhecido
Imagens: Cópias do google

4 comentários:

  1. Adorei amiga, infelizmente minha mãe já se foi, mas mesmo assim me sinto muito privilegiada e sei que ela continua olhando por mim, temos que dar valor as pequenas coisas que temos, esse mensagem nos faz refletir muito sobre isso! Adorei! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que gostou. Sinto muito pela sua mãe, mas ela está com Deus. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  2. Oi flor realmente temos muito que dar valor a todos a nossa volta linda mensagem e amei o recadinho que deixou no meu cantinho adoro muito você fica com deus amiga

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Dany! Obrigada pela visita e por deixar comentário, volte sempre. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/