MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

POEMA: "ONDE ESTARÁS".


ONDE ESTARÁS!!!


As noites se repetem e eu, ainda,
Procuro um bom lugar para fugir
Da solidão, que teima em prosseguir,
Dessa monotonia, que não finda.

Esse tédio só cura a tua vinda.
Como ti, ninguém vai me ver sorrir.
Lembro do dia em que, ao te descobrir,
Notei como a paixão era, assim, linda.

Das palavras que ouvi, do teu conforto,
Pois eu me achava triste àquelas horas,
Mais do que agora, creio, veio da alma

Um claro amor, de fato, e a não ser morto,
Todo o tempo, aguardar-te-ei com calma.
Preciso te rever... Por que demoras?

João Soares Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/