MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 28 de junho de 2012

POEMA " O MAR E AS LEMBRANÇAS".


O MAR E AS LEMBRANÇAS



O mar me traz muitas lembranças
lembranças de tudo que perdi,
porém o mar me traz esperanças
esperanças de voltar a ver-te sorrir.


O crepúsculo tão lindo se põe no mar
e o mar te traz para perto de mim,
minhas lágrimas misturam-se aos grão de areia
por certo também sofrem com a angustia desse amor.




O luar tão lindo vem se banhar no mar
e banha também essa dor que trago comigo;
o luar tão lindo banha-se comigo
assim sinto meu amor bem perto de mim.



Lindo mar dos meus sonhos
tua vastidão me deixa perdida
porém sei que em algum ponto deste oceano
meu grande amor espera por mim.




ZAURALEYNE .....
Fotos: Cópias da Internet.

2 comentários:

  1. O MAR E AS LEMBRANÇAS, escrevi esse poema no auge
    de uma grande saudade, fiquei feliz Lurdes em ver que o apreciaste, em meus livros vais encontrar muitos poemas que eu sei que vais gostar, beijo amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ZAURALEYNE, qu bom te ver aqui e mais ainda aprovando a publicação da sua poesia no meu blog. Com certza quero conhecer seu livro, parabéns poeta!
      Obrigada por seguir meu blog, seja bem vinda!! Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/