MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 10 de julho de 2024

O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA




                      UM POUCO DA MINHA RECENTE HISTÓRIA DE VIDA.

Olá amigos queridos!

 

Fiquei ausente um bom tempo dos meus bloggers, da minha página  do Pensador, enfim, sem motivos para escrever, diante dos acontecimentos.

Na trajetória dá vida, muitas coisas acontecem e vão mudando o curso da nossa história  e muitas vezes nos deixam sem chão ou até mesmo em pedaços e é preciso um tempo pra juntar os cacos e mesmo com marcas profundas, levantar a cabeça e seguir  a vida até quando Deus permitir.

Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar... Mas saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus.

Seis meses hoje que meu esposo Ari, partiu para a casa do Pai. Os problemas de saúde eram tratados e não indicavam que sua partida estava tão próxima, mas tudo que acontece é a vontade de Deus e temos que aceitar.

E  com a certeza de  que em nenhum segundo Deus não me  esqueceu de anotar, nenhum sofrimento vivido, que jamais me deixa só, sigo vivendo ,sem Ele nada sou, a “ NADA É MEU TUDO É DO PAI...” A Ele toda honra e toda glória por que as vitórias , assim como os sofrimentos só passamos porque temos um Deus a nos proteger e a nos olhar.

Então: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!

Recentemente fiz a cirurgia dos olhos, catarata, é simples, mas como eu tinha um problema na retina, ainda estou em tratamento, mas liberada para aos poucos ir levando uma normalidade, como não me entrego fácil, estou aqui, não vou prometer diariamente, mas aos poucos retornando.

                                                        Abraços a todos!





6 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Lourdes!
    Quanta alegria sinto quanto lhe vejo por aqui!
    Em breve, vai voltar com suas iniciativas lindas que jamais vamos nos esquecer.
    Fez e faz muita falta, minha bondosa Amiga.
    Volte sim no seu tempo...
    Continuarei lhe vendo no Instagram.
    ⁠"O choro pode durar quantos dias for preciso, mas a alegria volta a ser morada na tua vida"...
    Deus cuida de nós.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga por sua amizade e compreensão! Seja sempre bem vinda! Abraços.

      Excluir
  2. Que bom te ver voltando aos poucos.És forte e mesmo com saudades, superas a tudo! Fica bem do olho e te esperamos enquanto aqui estivermos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Professora Lourdes,
    Os meus sentimentos pela perda de seu marido. Que descanse em paz!
    Deus nunca nos abandona e aqui está de novo junto de nós.
    Um beijinho, amiga.
    Emília

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/