MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 12 de abril de 2018

♥ Vamos brincar com a chica? 12ª edição♥

 ♥ Vamos brincar com a chica? 12ª edição♥
 É com carinho que participo mais uma vez do vamos brincar com a Chica, a 11ª edição de 2018


 Chica que no seu Blogue Sementes nos propõe o termo DESFRUTE  para formar a(s) frase(s) com sete palavras!


                                                             Minhas frases



Desfrute sua família, com harmonia e amor!


Desfrute o silêncio da alma, tenha paz.

Eu e minha mana Genilda

Desfrute cada momento da sua vida, aproveite!


Tenho medo do mar, desfruto cada momento.



O mar me acalma, desfruto desta beleza.
Minha mana Gini

Desfrute a vida é única, um presente!


Desfrute seu coração em sintonia com Deus.


Amor de Deus em seu viver, desfrute!


Desfrute o ar que respiras e agradeça.


Amo desfrutar o contato com a natureza.

Desfrute da natureza, suas belezas, cuide dela.



Desfrute a paz, triste os que não estão em paz  atingidos pela guerra, pela violência, pela descriminação, pelo ódio, pela falta de alimento, pela falta de moradia, pela falta da responsabilidade e honestidade dos poderes públicos...

Senhor Jesus, fazei-nos instrumentos da vossa paz!


16 comentários:

  1. Bom dia lindo e feliz fim de semana Lourdes.
    Uma participação bonita com belas frases e definições e lamentável saber dos irmãos em contante guerra sem paz e sem vidas. Amar a natureza e dela extrair todo nosso bem estar é sábio, desfrute perfeito.
    Bela seleção de frases com ilustrações perfeitas.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS FRASES E OPORTUNIDADES DE DESFRUTE QUE TÃO BEM MOSTRASTE EM FOTOS E PALAVRAS! obrigadão! ADOREI! FICOU dez! BEIJOS, TUDO DE BOM,CHICA( LEVEI TEU LINK)

    ResponderExcluir
  3. Cabe a cada um desfrutar da vida :))

    Hoje:- Ainda chove no meu caminho...
    -
    Bjos
    Votos de uma boa Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Lourdes!
    Que lindeza de participação!
    Bem parecida com meus desfrutes cotidianos!
    Viver o céu cá na terra é um desfrute!
    Sua amizade é um desfrute precioso.
    Desfrutando e saboreando, pois "não é o muito saber que sacia e satisfaz à alma mas sim o sentir e saborear internamente as coisas".
    (S.Inácio de Loyola)
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lourdes
    Participastes com lindas frases muito bem ilustradas.
    Tudo perfeito.
    Deixo um forte abraço nesta quinta.
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Muitos desfrutes lindos... A vida é bela, um maravilhoso dom de Deus!
    Gostei das frases, Lourdes...
    Muita paz e o meu abraço...

    ResponderExcluir
  7. Desfrutar é sinónimo de Relaxe e somos nós que fazemos as escolhas e eu gostei das suas!bj

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde prof Lourdes,
    Tão lindas e inspiradas suas frases.
    O desfrute passa por imensas situações desde as mais simples a amar profundamente nosso Criador que tanto nos ofereceu para nosso desfrute.
    Beijinhos e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo desfrutar querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  10. Beleza, Lourdes! Não esqueces de louvar a Deus! Isso é bonito! Outras também merecem elogios pois estão bem feitas e bem emolduradas! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Uma participação muito completa, criativa e interessante.
    Apreciar os bons momentos é indispensável.
    ~~~ Abraço ~~~

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Lourdes ! Desfrutar da presença de Deus é preciso Acalma nosso coração . Muito triste saber que tantos irmãos não podem desfrutar da paz . Abraços .

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga
    Pude desfrutar de momentos peculiares com as suas frases bem pensadas e lindamente ilustradas
    Que a vida nos permita desfrutar sempre de momentos de paz e integração com a natureza
    Beijos e carinhos meus

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá amei o blog e estou seguindo sendo a 1000 participante com muita alegria. Voltarei mais vezes, abraços

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/