MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 24 de novembro de 2015

MENSAGEM DO DIA "OBRIGADA SENHOR"





OBRIGADA SENHOR

Cada dia, Senhor, surgem oportunidades para provar que Tu és uma fonte inesgotável de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha fé…
Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas…
E é por isso, que posso confiar que a porta que o Senhor vier abrir para mim, ninguém poderá fechar.
Tu és o Deus que opera quando o homem diz: “Não dá”. E abre um caminho onde solução: “não há”.
És o Deus que tem a cura para todo o mal. Mesmo aquele que a ciência não pode curar.
Se algum problema se levantar e tentar me parar. Declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!
Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar. Mesmo que a morte venha me encarar. Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou muito mais que vencedor.
E quando a Lua se esconder é porque o Sol está para nascer… E ao nascer do Sol, vejo que o Senhor não está do meu lado e sim me carregando no colo
Obrigado Senhor Deus!
Por não me abandonar e fazer parte da minha vida. Obrigado, ainda mais, por estar cuidando de todas estas pessoas que eu gosto. E por mostrar à elas, que nas tribulações elas estarão sempre em seu colo.

http://www.mensagensangels.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/