MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO DIA "CONFIE SEMPRE, NÃO PERCA A FÉ "




CONFIE SEMPRE, NÃO PERCA A FÉ

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Chico Xavier

7 comentários:

  1. Que a Fé seja nossa grande companheira.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga Professora Lourdes, que nunca percamos a fé!
    Tenha uma semana abençoada, fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lourdes! A fé é um dos sentimentos mais importantes para manter o ser humano confiante e feliz, apesar das dificuldades. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda! Bjus

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/