MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA 23-05-2013 " A VOZ DO CORAÇÃO"

Seu coração sabe das coisas!


Como ouvir mais a voz do coração, você sabe? Como ter o poder de distinguir a voz da vaidade, do orgulho, do amor, da solidariedade e outras que teimam em gritar dentro da gente?

Não há regras prontas e nem definidas... Porque o coração funciona a partir de um dever, de uma vontade, de um plano de existência... Seu coração está totalmente e completamente ligado à sua essência. Seu coração está ligado a Deus!

A voz do coração é poderosa, sábia, inteligente, intuitiva, amorosa e sempre aponta caminhos. A sua voz do coração está sempre pronta pra você e não tem como disfarçar ou aplicar algum truque nela para conseguir resultados que você deseja, viu?

Seu coração não é besta e não quer ser escravo de ninguém e nem de nada, viu? Ele sabe das coisas! Sim, porque está ligado na Fonte! Quem faz seu coração funcionar e se manter aí pulsando no seu peito?

Ouça mais a voz do seu coração que foi feito para amar, sonhar, viver livre de influências negativas e pessimistas. Seu coração sempre esteve pronto para amar sem limites e sem fronteiras. Pergunte mais para o seu coração o que você ele quer fazer! E receba as respostas!

O coração é seu, a vida é sua, o presente é seu! Seus sentimentos são pedras preciosas, são tesouros... E você está em constante evolução graças às coisas do coração! É seu coração que cria as suas próprias leis, sabia?

Compreenda que o seu coração foi feito para evoluir, crescer, oferecendo sempre a você a oportunidade de ser feliz! Sinta mais o seu coração. Seja mais intuitivo. Aja mais com o coração, tá? Faça o seu coração bater forte no seu peito!

“Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos!” 




Autor:Anais Nin
Mensagem do Mazzini
http://pensador.uol.com.br/
Imagens: Retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/