MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NAVEGAR NA VIDA É PRECISO ( Pr EDILSON RAMOS.




Certamente você que navega na internet, também
navega no grande mar da vida.
A diferença é que no mar da vida nada é virtual, tudo é real.
Nesse caso você precisa guiar sua vida de modo
sábio e na direção certa.
Quem poderá guiá-lo então, num cotidiano de altos e baixos, de sorrisos e lágrimas, de bonança e temporal, de morte e vida?
Só alguém maior que o sol e as estrelas, só alguém maior que a chuva e o vento, só alguém maior que o universo, a morte e a própria vida, só alguém maior que você mesmo para mostrar claramente que rumo tomar.
Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim." (João14:6) Navegue com segurança no mar da vida.
Jesus Cristo é perito o bastante para guiar teu barco a um porto seguro.

(Pr. Edilson Ramos)
Foto: Cópia da internet

4 comentários:

  1. Oi amiga! Obrigada pela visita!
    Parabéns pelo sucesso do seu blog! Nada é em vão!
    Isso significa reconhecimento do seu carinho com todos os seus seguidores.
    Desejo muito mais sucesso pro seu blog e claro, pra vc também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga fico feliz com suas lindas palavras, sou agradecida a vocês porque no anonimato as minhas postagens não teriam sentido. Bjus volte sempre!!

      Excluir
  2. Parabéns minha quelida pelas amigas seguidoras. Muito sucesso
    Adorei o texto
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarethe, obrigada a você com seus lindos comentários. Uma linda noite, abraços, volte sempre!!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/