MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

. CARTA DE LEMBRANÇAS Lucas Antônio




CARTA DE LEMBRANÇAS

Lucas Antônio

Parece que o destino está sorrindo,
Por causa do caminho que vou seguindo.
É estranho esse lugar.
Diferente do que costumo viajar.


Vivei  coisas legais,
Até pareciam surreais.
Mas nessas andanças
Ficam em minhas lembranças
As sombras de um amor
Que morreu como flor.


Para sua alegria
Minha tristeza agonia
Não existe mais,
E aquele amoroso rapaz,
Renasceu.
E a dor desapareceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/