MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

( OTIMISMO) MENSAGEM DO DIA 07-08-2014"SEJA FORTE, ACREDITE"




SEJA FORTE, ACREDITE


Seja forte, acredite,lute, conquiste, vibre, importe-se, tenha sorte, mais não esqueça de aceitar a sua derrota.
há momentos na vida que devemos ser um pouco de tudo, é como um prato do chefe um pitada de cada coisa sairá uma bela refeição, é assim que devemos nos portar diante da vida.
Existe aquele triste momento que você perde, você se ilude, você erra e você chora. Tudo isso faz parte do momento, porém é nessa hora que precisará de força para continuar, humildade para levantar, e determinação de seguir em frente e capacidade de entender que, acaba de acontecer mais um aprendizado.
Existe também aquele belo momento que você conquista, você vence, você cresce, porém é nessa hora que mostrará sua humildade diante dos fatos, mostrará o grande ser humano que tu és diante da conquista com o respeito que lhe cabe!

A vida resumi-se em uma frase :
Continuar em frente, recupere-se do que passou, prepare-se para o que virá, seja forte para cair novamente e se levantar rápido o suficiente para não deixar nenhum momento da sua vida passar.


Milorde

Um comentário:

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/