MEUS SEGUIDORES

sábado, 19 de abril de 2014

MENSAGEM DO DIA 19-04-2014 " PÁSCOA "



PÁSCOA


Feliz Páscoa Tempo de Páscoa Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz. Tempo de oração! Tempo de abrir os braços, de abrir as...




Páscoa não é...
 Páscoa não é um momento para questionar ou mesmo para provar a vida eterna. Páscoa é um dia para atiçar as cinzas da esperança morta, um dia para banir as dúvidas e buscar as pistas de onde o sol está nascendo, para deleitar-se na fé que nos transporta para fora de nós mesmos e do passado morto para o desconhecido, vasto e convidativo futuro que se apresenta.

 Viva a Páscoa todos os dias!


Páscoa é a demonstração de Deus que a vida é essencialmente espiritual e atemporal.


A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressurreição daquele que morreu para nos salvar!


A Páscoa nos lembra que Jesus morreu e ressuscitou por nós




Fontes:http://www.recadosonline.com/ 
 http://www.mundodasmensagens.com/

5 comentários:

  1. Lourdes,
    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filha de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga linda! ♡
    Verdade esse seu post...
    Que Jesus esteja sempre conosco.
    Feliz e Abençoada Páscoa! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  3. Lourdes, a páscoa é dia de reflexão, de confraternização entre nossos familiares e amigos, e hoje vim aqui deixar um abraço carinhoso pra você!

    Bjos, feliz Páscoa!
    My

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BOA NOITE
    Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate. Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho. Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida. É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer... Feliz Páscoa! Com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga Porfessora Lourdes,
    Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13). E Ele assim fez.
    Beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/