domingo, 22 de fevereiro de 2015

DEUS TE ABENÇOE





Deus te abençoe!



Ei, é assim que você me vê ainda?

Eu sofri sim!

Foi um caminho terrível carregando o peso da cruz, vendo Minha Mãe que chorava, sendo chicoteado e tantos amigos sofrendo por Minha causa.

Fora a humilhação...

Sortearam minhas roupas, me chamavam de rei pejorativamente, riam-se de mim, e por fim, depois da dor da crucificação, ainda me colocaram uma coroa de espinhos.

Mas olha, eu não me arrependo de nada que fiz, não lamento nada que aconteceu.

Sabe por quê?



Primeiro, eu sabia que iria ter o meu sonhado reencontro com o meu Pai e depois, bom, depois, eu fiz por AMOR para que você fosse feliz meu AMIGO, para que você pudesse ter vida!

Então olhe, não quero que você esqueça o que se passou comigo, mas quero que você veja como estou hoje, pronto para te receber!



 Desconheço a autoria

Um comentário:

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/