Não há mal em ficar triste quando passamos por algum problema, é até muito importante liberarmos aqueles sentimentos que ficam escondidos lá dentro, mas para diminuir a estadia da tristeza, a primeira ação que deve ser feita é pelo menos tentar ser otimista com relação ao problema. Por mais que a solução esperada não aconteça tão rápido quanto imaginava, o tempo que ficou pensando positivamente no mínimo levará para longe aquela tristeza.
Não se martirize pelo que ficou no passado, já aconteceu e não há como voltar atrás, a única solução está em arranjar formas de ultrapassá-lo, e não permanecendo no sofrimento. Não acontecerá nada de positivo se continuar pensando através do pessimismo e da negatividade. Deixe a fraqueza de lado e seja otimista, pois o mínimo que pode acontecer são os bons sentimentos começarem a fazer parte da sua vida.
Bom diaaa
ResponderExcluirDeus nós deu um presente chamado hj, e podemos transforma-lo a todo segundo.
bjokas =)
Olá, querida Lourdes
ResponderExcluirUm post otimista que todos precisamos ler para enfrentar com ânimo e generosidade a vida cotidiana...
Bjm fraterno
Olá Lourdes.
ResponderExcluirLinda mensagem nos transmitiu.
Com otimismo enfrentamos melhor as amarguras que por vezes somos surpreendidas.
Bjs
Boa tarde querida!
ResponderExcluirAs vezes eu me sinto triste, precisar ler esse texto.
Obrigada por compartilhar, adorei!
Bjs, fica com Deus ♥
É verdade, as vezes a tristeza e desânimo quer tomar conta mas a escolha é nossa e sempre temos que escolher dar a volta por cima, superar tudo aquilo que nos puxa pra baixo. bjosss
ResponderExcluir