Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame. Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos iram permanecer em sua memória.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenche de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo, acredite em você mesmo, faça com que a cada manhã você se torne melhor, não só para você, mas para o mundo.
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples, vive delas e às vezes morre por elas...
Tudo isso na busca incessante da felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você mesmo, e que apenas você pode despertar.
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.
Precisamos destas mensagens de otimismo para lembrarmos das coisas boas esquecidas.
ResponderExcluirbjokas =)
Olá!tudo bem amo dar uma passadinha em seu blog sempre te novidades .Quando abri teu blog me deparo com esta mensagem linda amei me deu mais um animo Sabe no meu blog esta rolando um concurso vou ficar muito feliz com sua participação .bj
ResponderExcluiradri
adrimanais.blogspot.com.br
Olá Profª Lourdes,
ResponderExcluirsábios ensinamentos,
a vida é um aprendizado constante...
Bjs!
Hoje estou passando para agradecer
ResponderExcluirsua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....
Abraços de bom final de semana
Bjusss
(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita
Boa noite, professora Maria de Lourdes, sabe seu texto me fez refletir, às vezes é bom encontrar algo que nos desperte para algo melhor.Somos premiados com tanta coisa,mas muitas passam sem nosso reconhecimento.Sofremos,mas às vezes não aprendemos a valorizar o que está ao nosso lado. Belíssimo texto. Grande abraço!
ResponderExcluir