MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 19 de abril de 2017

DEUS É PAI, DEUS É BOM... Profª Lourdes Duarte.

DEUS É PAI, DEUS É BOM...
Profª Lourdes Duarte.

     Deus não espera que diante de uma luta, de um sofrimento, de uma má notícia, de uma dificuldade sejamos superiores, que não derramemos uma lágrima, que não sintamos nada, até porque somos humanos.

    Mas Ele espera que não nos curvemos à nenhuma das coisas supérfluas, mas que busquemos e recorremos a Ele em todos os momentos de dificuldades e amarguras. Ele espera que confiemos verdadeiramente no seu amor infinito por nós.

   Lembrem-se, Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós mesmos, se confiássemos mais na misericórdia Divina e ocupássemos mais a nossa mente com meios de fazer o nosso próximo feliz, a paz seria abundante em nossas vidas. Deus é pai, Deus é bom, e como pai ele aconselha o filho que tem um relacionamento de fé com Ele.




2 comentários:

  1. Um dia abençoado pra você!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Bel pela vista.Volte sempre e te desejo o mesmo.Abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte