MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MENSAGEM DO DIA " O TEMPO É MESMO FANTÁSTICO..."




O tempo é mesmo fantástico... 

Na infância usamos fraudas e a única necessidade é alimentação, proteção e afeto, o maior tempo passamos brincando, fazemos amigos de todas as classes e raças sem precisar dar nada em troca, são momentos preciosos pois é nessa inocência que podemos construir irmãos para uma vida.
Chega um tempo em que a liberdade se transforma no maior desejo, mas ninguém avisa que para possui - lá o preço é alto, e que para conquista - lá é necessário abdica - lá também. Ficamos adultos e passamos o maior tempo trabalhando e estudando para garantir a nossa própria sobrevivência e daqueles que um dia já garantiu a nossa também.
O tempo passa depressa e feliz daquele que o amor chega sem pedir licença e consegue uma morada, como toda árvore bem plantada bons frutos iram surgir, daí pra frente aquela liberdade que você tanto desejava se transforma na vontade de construir raízes para jamais de lá sair.
Chega o tempo em que as bagagens já estão grandes demais e o nosso desejo é desfazer as malas, chega o momento em que sabemos quem realmente sempre nos quis bem, pois é na nossa inutilidade que as pessoas somem, ou vêm.
Já não temos mais nada a oferecer, só o jeito de ser e viver, desejo que todos tenham alguém de quem possa ouvir um "Eu te amo". O que aprendemos com os anos? Que o importante é vivê-los, não tê-los.


Jordânia Figueiredo


7 comentários:

  1. Há um tempo par tudo, temos que o aproveitar bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga Lourdes, o tempo é realmente fantástico principalmente qd bem aproveitado. Desejo um dia lindo pra vc querida.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Lourdes, que bacana te ler, este mesmo tempo do texto, tem me mantido ausente dos blogs, não sei mais como otimiza-lo rsrs adorei o texto! Bjossss e desde já um belo natal e um 2016 abençoado! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Lourdes!
    O tempo é fantástico, deve ser bem aproveitado.
    Desejo-lhe um Santo e feliz Natal. Que 2016 seja excelente
    Deus a proteja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga.
    Vim lhe desejar um Féliz Natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga.
    Vim lhe desejar um Féliz Natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/