MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MENSAGEM DO DIA " AGRADEÇA A DEUS PELA SUA FAMÍLIA"





Agradeça sempre pela sua família


Por mais confusões e desentendimentos que existam em todas as família deste mundo, cada experiência vivida dentro do grupo familiar deve ser muito bem vinda. Cada uma delas, boas ou más, tem uma grande influência na percepção que teremos sobre a vida.

Mesmo quando temos a sensação de não pertencer à nossa respectiva família, o ideal é ter em mente que nada é por acaso e que com certeza existe algum motivo maior para tudo isso. Agradecer a Deus pela sua família deve ser algo frequente e verdadeiro, pois devemos valorizar tudo aquilo que temos, mas se não prezarmos pela própria família, como apreciaremos o resto?

Seja grato por todas as pessoas que estão ao seu lado, tente perceber como cada uma delas pode influenciar positivamente no seu olhar sobre a vida. Lembre-se que por mais que as ações sejam negativas, você tem o poder de transformá-las em ensinamentos positivos.

Autor desconhecido 




2 comentários:

  1. Olá, Lourdes.
    Às vezes é tão difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda foto
      E creio que gratidão é uma forma de oração, remédio, bálsamo
      Bjs meus

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/