MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 7 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA " O AMOR COMBINA COM VOCÊ"





O amor combina com você!


Ouse mais! Ouse amar mais! Abra mais a sua vida! Esteja mais receptivo, mais aberto às coisas do coração.

A felicidade vem de você mesmo e é muito maior do que aquela que você pode obter daquilo que te cerca, sabia? Depende muito mais de você do que qualquer outra coisa!

Queira ter sempre uma vida gratificante. E para isso é preciso ousar! É preciso exercitar a capacidade de se arriscar. Você é responsável pelo seu próprio comportamento. Seja a mudança que você tanto deseja ver nos outros!

Uma das ousadias mais verdadeiras que existe no amor é estar com alguém e ter a coragem de anunciar que está amando. Procure deixar o mundo e a pessoa amada saberem o que vai dentro do seu coração. Não basta amar. A pessoa amada precisa saber que está sendo amada, viu?

Ousar é viver um amor, é aprender a dizer para a pessoa amada: "Eu amo você!", E tem que ser de uma forma especial, intensa, verdadeira e frequente. Desta maneira, aquela pessoa nunca terá tempo de duvidar do seu amor. E dizer que está amando é assumir um compromisso, é afirmar que algo profundo está acontecendo, certo?

Permita-se assumir o risco de demonstrar seu amor! Mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém nunca foi um problema, viu? É uma virtude! É a solução! E se o outro não aceitar o seu amor, o problema é seu. Isso mesmo: o problema é seu! Pois uma vez que você descobriu o jeito de amar, fica faltando apenas encontrar uma maneira de externar o sentimento mais nobre que todos nós já trazemos lá da "Fábrica".

Ousar no amor é ter coragem de encontrar o sentido de viver totalmente integrado ao mundo, às pessoas... totalmente integrado a Deus. Deixe o amor tomar conta de seu coração, de sua vida! Deixe o amor transbordar! O amor combina com você, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Ouse  mudar sua vida!

"É o amor que veio como um tiro certo no meu coração. Que derrubou a base forte da minha paixão.... que fez eu entender que a vida é nada sem você"

Mensagem dos Mestres



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/